A Segunda Sem Lei é uma grande Terapia Grupal Musical, onde DJs fazem um set descompromissados, onde muitas vezes tocam musicais que não tem oportunidades de executa-las nos trabalhos. Mas como o próprio nome de evento diz, é sem lei, porém com muito respeito.
O mais importante é que o(a) se divirta na transmissão. Pode ser um ser de performance ou não!!!
Diante de um dos mais difíceis cenários para a realização de eventos musicais presenciais afetados
Uma prova de que a crise não afeta a criatividade
Festival pautado pela resistência de quem vive e acredita na cultura, na luta pela valorização da diversidade música, novos talentos e dos já consagrados.
Seguimos adiante e celebramos nossos encontros semanalmente, mesmo diante de tantas adversidades como o cenário atual.
Nunca se produzio tanta gente boa como agora, novos nomes. O que está mal é a questão dos investimentos em cultura, o que precisa mudar para sobrevivência dos profissionais do setor.
14 dias no ar
Todo o evento é organizado pelo DJ Araripe, com o apoio do @montano_thiago e do Fernando Vilas, DJ Vilas, nas artes gráficas.
O evento conta com alguns DJ residentes no line. Dj Beea, colaboradora atuante dos coletivos Uhmanastv (coletivo de mulheres DJs no twitch.tv com mais de 120 integrantes) e Vitrola na Praia de Ubatuba/SP juntamente com o Araripe e DJ Vilas. DJ Vanessa Serra, de São Luiz, Maranhão, onde sempre encerra o evento com muita energia e astral, além de fortalecer a pluralidade dos sotaques e das influências musicais do nosso Brasil! Tocaya Tv, com DJ Micheletti e DJ Roze, intercalando nas edições. Além do DJ Vilas e do mestre Telefunksoul diretamente de Salvador - BA.
Dj Araripe, é o responsável pela produção executiva, convidando e organizando a grade de horários e a agenda com os e as DJs. Realiza pesquisas diárias pelo twitch atrás de novos (as) convidados (as) para a Segunda Sem Lei! Também acompanha o evento todo fazendo sempre o cumprimento dos horários pontualmente.